João Conde Rodrigues | Psicólogo & Psicoterapeuta
222411518 (Quando entre em contacto com o psicólogo, diga-lhe que o encontrou em: psicologos.com.pt) Lligar agora
Enviar Mensagem Localização

João Conde Rodrigues | Psicólogo & Psicoterapeuta

33%

Terapia: Individual. Atende a: Adolescentes, Adultos

Psicologia & Psicoterapia |

As consultas de psicologia e psicoterapias, estão indicadas para uma grande variedade de problemas e pedidos de ajuda, em diferentes momentos da vida desde a infância, à juventude e idade adulta.
Estes problemas de mudança difícil, correspondem aos sintomas dos pacientes e, com maior ou menor "paciência", todo aquele que procura ajuda para os melhorar poderá ser paciente.   
Muito frequentemente, a procura de ajuda está relacionada com o sofrimento decorrente de sintomas e problemas relacionais, no entanto, a psicoterapia está igualmente associada, a um desejo de autoconhecimento e crescimento pessoal mais aprofundado que vai além do alívio sintomático dos pacientes. 

Formação

Especialização Clínica em Psicoterapia Psicodinâmica, pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.
Mestrado, em Temas de Psicologia da Saúde, pela Faculdade de Psicologia da Universidade do Porto.   
Pós-graduação, Curso Superior Medicina Legal, pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.
Licenciatura em Psicologia, Ramo de Psicologia da Saúde, pela Universidade Lusíada do Porto.
Curso de Formação Continua pela FPCEUP: Rorschach (Crianças, Jovens e Adultos), certificado pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto.
Curso de Formação Continua pela FPCEUP: Classificação Internacional de Funcionalidade (CIF-CJ), certificado pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto.
Curso de Formação Continua pela FPCEUP: Terapia Sexual, certificado pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto.
Curso de Formação Continua pela FPCEUP: Terapia de Casal, certificado pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto

Tratamentos:

  • Aborto
  • Adição Sexual
  • Adição à Internet
  • Alcoolismo
  • Angústia
  • Anorexia
  • Ansiedade
  • Automutilação
  • Baixa Autoestima e Insegurança
  • Borderline (TLP)
  • Bulemia e Obesidade
  • Comportamento agressivo
  • Comportamentos Aditivos
  • Deixar de fumar
  • Dependência Emocional
  • Depressão
  • Dificuldades de aprendizagem
  • Divórcio
  • Doenças psicossomáticas
  • Estresse e Esgotamento
  • estresse pós-traumático
  • Fobias
  • histeria e Irritabilidade
  • Inibição
  • Ira
  • Isolamento
  • Ludopatia
  • Luto
  • Medo de falar em público
  • Melancolia - Mania (Psicose)
  • Morte
  • Neuroses
  • Obsessões/Compulsões
  • Orientação Profissional
  • Parentalidade
  • Perda
  • Problemas Amorosos
  • Pânico
  • Solidão
  • Timidez
  • Toxicodependência
  • Transtorno obsessivo compulsivo (TOC)
  • Transtornos de Personalidade
  • videojogos e novas tecnologias
  •  violência

Especialidades/Terapias/Abordagens:

  • Psicanálise
  • Psicoterapia Psicanalítica

Idiomas que fala: Português

Seguros de saude: Axa, Multicare

Sessão: 60



Área geográfica Porto, Santo Ildefonso

Direção Avenida Calouste Gulbenkian 1523

Localização João Conde Rodrigues





Voltar à lista