Margarida Batista Paulo I Psicóloga Clínica
963479390 (Quando entre em contacto com o psicólogo, diga-lhe que o encontrou em: psicologos.com.pt) Lligar agora
Enviar Mensagem Localização

Margarida Batista Paulo I Psicóloga Clínica

Terapia: Casais, Individual. Atende a: Adolescentes, Adultos, Idosos

Um convite a abrandar, olhar para dentro e explorar. Psicóloga Clínica e da Saúde com Especialização em Psicologia Cognitiva-Comportamental e Integrativa e abordagem interativa

Psicóloga Clínica e Saúde
Mestre em Psicologia Clínica e da Saúde com Especialização em Psicologia Clínica Cognitivo-Comportamental e Integrativa pela Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa.
Trabalho segundo uma perspectiva integrativa, informada por abordagens como a Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC), Psicoterapia Integrativa, Terapia Focada nas Emoções (EFT) e Accelerated Experiential Dynamic Psychotherapy (AEDP).
Acompanho adultos e adolescentes que atravessam momentos de ansiedade, sobrecarga emocional, períodos de transição, desafios relacionais, entre outros.
Paralelamente, conto com uma especialização na área da Psicologia Perinatal, apoiando os desafios emocionais e relacionais que podem surgir durante a gestação, o pós-parto e a transição para a parentalidade

Formação

Licenciatura em Psicologia pela Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa;
Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde com Especialização em Psicologia Cognitiva-Comportamental e Integrativa pela Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa;
Especialização Avançada em Psicologia da Gravidez e da Parentalidade;
Formação em Terapia Focada nas Emoções

Tratamentos:

  • Aborto
  • Adopção (dificultades)
  • Anorexia
  • Ansiedade
  • Baixa Autoestima e Insegurança
  • Borderline (TLP)
  • Bulemia e Obesidade
  • Dependência Emocional
  • Depressão
  • Divórcio
  • Estresse e Esgotamento
  • estresse pós-traumático
  • Fobias
  • Infertilidade - Esterilidade
  • Inibição
  • Isolamento
  • Luto
  • Maus Tratos
  • Medo de falar em público
  • Morte
  • Negligência e Abuso
  • Obsessões/Compulsões
  • Orientação Profissional
  • Parentalidade
  • Perda
  • Problemas Amorosos
  • Pânico
  • Solidão
  • Suicida
  • Timidez
  • Transtorno obsessivo compulsivo (TOC)

Especialidades/Terapias/Abordagens:

  • Abordagem centrada na pessoa
  • Psicoterapia Focada nas Emoções
  • Psicoterapia Focada na Soluções
  • Psicoterapia Integrativa
  • Terapia Cognitivo-Comportamental

Idiomas que fala: English, Português

Sessão: 60



Área geográfica Lisboa, Avenidas Novas

Direção Avenidas Novas

Localização Margarida Batista Paulo





Voltar à lista